A Konami tem investido muito do seu tempo de desenvolvimento em PES 2014 no novo editor de Kits,
Ligas e Estádios, o que permitirá que mesmo leigos poderão facilmente
criar seus times, ligas e estádios facilmente simplesmente substituindo
emblemas, patrocinadores, kits de uniformes e construindo seus próprios
estádios.
Com essas inovações, ficará muito mais simples criar a English Premier League ou a Bundesliga por exemplo dentro de PES 2014.
Na ótica da produtora Canadense, a tática da Konami é uma fórmula de burlar os acordos e permitir a inclusão de novas licenças em PES 2014.
Segundo a EA Sports, ao "facilitar" a edição das ligas "alternativas/fictícias" com a Ligas PES e com a Liga WE, a produtora japonesa estará avalizando os patches criados por terceiros em favor da empresa.
A Konami poderia por exemplo dar um OK para os Patches criados por PESBR ou qualquer outro editor, que seguiria o controle de qualidade da produtora e isso estimularia milhões de fãs do jogo a baixar esses patches ou data packs alternativos.
Este controle de qualidade significa a criação desses Patches dentro da própria plataforma (o novo modo EDIT), ao invés de fazer uso de programas de terceiros como XTAF, PES Ultimator Edit e tantos outros.
A briga está só no começo, mas parece que ainda haverá muito derramamento de sangue, saliva, suor e bytes de ambos lados pela coroa de melhor e futebol da atualidade e para as próximas gerações de consoles: 720, PS4 e PC.
fonte: Proevolutionsoccerbrasil
Com essas inovações, ficará muito mais simples criar a English Premier League ou a Bundesliga por exemplo dentro de PES 2014.
Na ótica da produtora Canadense, a tática da Konami é uma fórmula de burlar os acordos e permitir a inclusão de novas licenças em PES 2014.
Segundo a EA Sports, ao "facilitar" a edição das ligas "alternativas/fictícias" com a Ligas PES e com a Liga WE, a produtora japonesa estará avalizando os patches criados por terceiros em favor da empresa.
A Konami poderia por exemplo dar um OK para os Patches criados por PESBR ou qualquer outro editor, que seguiria o controle de qualidade da produtora e isso estimularia milhões de fãs do jogo a baixar esses patches ou data packs alternativos.
Este controle de qualidade significa a criação desses Patches dentro da própria plataforma (o novo modo EDIT), ao invés de fazer uso de programas de terceiros como XTAF, PES Ultimator Edit e tantos outros.
A briga está só no começo, mas parece que ainda haverá muito derramamento de sangue, saliva, suor e bytes de ambos lados pela coroa de melhor e futebol da atualidade e para as próximas gerações de consoles: 720, PS4 e PC.
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